Motociclista morre após ser atingido por carro em Indaiatuba; motorista é preso por embriaguez
07/11/2025
(Foto: Reprodução) Motociclista morre após ser atingido por carro em Indaiatuba; autor é preso por embriaguez
Um motociclista morreu após ser atingido por um carro na madrugada desta sexta-feira (7), no cruzamento da Avenida Conceição com a Rua Joab José Puccinelli, em Indaiatuba (SP). O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Civil, e foi preso em flagrante.
Segundo a corporção, o motociclista chegou a ser levado em estado grave ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Campinas no WhatsApp
No boletim de ocorrência consta que o motorista do carro apresentava dificuldade na fala, sonolência, andar desordenado e forte odor de álcool, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A Polícia Civil determinou que fosse realizado exame para constatar a embriaguez no IML. O motorista também foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida mediante o pagamento de fiança de R$ 5 mil e o cumprimento de medidas cautelares.
O carro foi liberado para a esposa do motorista. A motocicleta da vítima foi recolhida ao pátio Mizadão por estar com o licenciamento atrasado.
Motociclista morre após colisão com motorista alcoolizado em Indaiatuba
Paulo Bernardino
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas