Homem é espancado por grupo em avenida após ser acusado de agredir mulher no litoral de SP
13/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem é espancado por grupo em avenida após ser acusado de agredir mulher no litoral de SP
Um homem foi agredido com socos e chutes por um grupo de pessoas após uma discussão em Santos, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar (PM) informou que a confusão ocorreu porque o homem supostamente agrediu uma mulher em um restaurante próximo ao local.
O caso ocorreu no sábado (10), na Avenida Doutor Epitácio Pessoa, no bairro Aparecida. A PM disse que, conforme relato de testemunhas, o conflito ocorreu após uma moradora do BNH ser agredida pelo homem no estabelecimento. Ela não foi identificada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Após a discussão, os moradores locais passaram a agredir o homem “em represália às atitudes do agressor”. Uma viatura da PM atendeu a ocorrência e encaminhou o homem ao Pronto Socorro (PS).
Homem foi espancado por grupo em avenida de Santos, SP
Reprodução
“Com a chegada da equipe policial, foi realizada a contenção do trânsito para garantir a segurança do local e solicitado apoio devido a superioridade numérica dos agressores e priorizado o atendimento à vítima masculina que apresentava escoriações”, disse a PM.
No hospital, a corporação destacou que o homem espancado não teve interesse em registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Ele foi informado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra os autores. A mulher, que teria sido agredida por ele, também não registrou o boletim de ocorrência.
Homem foi agredido por grupo de pessoas na Avenida Epitácio Pessoa, em Santos
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos